Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Áries com Touro combina?

No caso de você ser Áries:


Áries tem o hábito de se precipitar, tomar atitudes impensadas e não controlar a agressividade. Já Touro gosta de mandar e tem muito ciúme da pessoa amada. É preciso um sentimento muito forte para driblar as diferenças que podem surgir. A sexualidade é um ponto favorável desta combinação, podendo compensar os obstáculos. Touro, assim como Áries, tem muito fogo nos momentos de amor, além de possuir personalidade extremamente sensual e romântica. Mas não se esqueça: você é o inferno astral de Touro e isso mostra que podem enfrentar problemas. Portanto, devagar com o andor, Áries!
Combina bem com Leão, Sagitário, Gêmeos e Aquário.
Morre de atração por Libra, Áries, Câncer e Capricórnio.
Com Touro, Escorpião, Peixes e Virgem é jogo duro.



No caso de você ser Touro:


Esta relação está entre as mais complicadas. A teoria de que os pólos opostos se atraem vale muito nesta combinação. Mas, assim como os opostos se atraem, também enfrentam problemas por causa da diferença que existe entre os dois. Você pode ser uma pessoa terna quando recebe atenção, só que isso é difícil ao lado de Áries. Contestador, este signo vai mexer com os desejos, mas os seus nervos também vão se manifestar. Se você jogar sua famosa teimosia pra cima dele, vai receber o troco na certa. Mas, se conseguirem superar os problemas, vão curtir a intimidade. Sexualmente, a relação tem muito fogo.
Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.



Tauro um signo de terra, enquanto Áries é um signo de fogo, pelo que as relações entre estes dois signos costumam estar centradas geralmente no aspecto financeiro e materialista da vida.
É uma combinação excelente para as pessoas que querem fazer dinheiro, ainda que centrar-se demasiado no dinheiro em qualquer relação pode conduzir à avaricia e o materialismo excessivo, e a desatender outros aspectos importantes do casal.
Para que o casal realize seu potencial financeiro, Áries, o mais impulsivo dos dois, deverá mostrar-se mais comedido para não causar ansiedade a Tauro, mais prático e conservador.
A primeira vista há um montão de diferenças entre Tauro e Áries que poderiam supor todo um repto de cara a uma relação a longo prazo. Áries é espontâneo e polêmico, enquanto Tauro é mais parado e calmo, e prefere um ritmo mais regular.
Se ambos membros do casal se amam o suficiente como para absorver suas qualidades opostas, então ganharão muito como pessoas e como casal. Áries se voltará mais equilibrado e Tauro mais enérgico. Desde o ponto de vista emocional, enquanto Áries pode ser bastante mutante e imprevisível, Tauro costuma ser possessivo e dependente.
Daí que possa ter algumas discussões quando Tauro se veja relegado pela imprevisibilidad de Áries, dado que Tauro precisa estar seguro de que seu casal vai estar aí com um compromisso total para com a relação. Se Tauro vê em Áries lealdade, compromisso e uma visão prática de futuro, e Áries vê que Tauro está preparado para acompanhar-lhe em alguns de seus planos, ambos poderão desfrutar de uma imensa felicidade juntos.
Graças à influência de Marte e de Venus nestes dois signos, esta combinação costuma transar muito apaixonadas. Existe uma atracção natural entre ambos, algo que provavelmente se ponha de manifesto nada mais conhecer-se. A impulsividad e paixão de Áries combina muito bem com a sensualidade e o desejo de amor e de casaco de Tauro.

Os Touro mais compatíveis para esta combinação são os nascidos entre o 20 e o 30 de abril e os Áries mais compatíveis são aqueles que nasceram entre o 30 de março e 10 de abril pela influência que exerce Leio sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...