Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Câncer com Aquário combina?

No caso de você ser Câncer:


Se você está investindo num envolvimento com alguém de Aquário, é bom ouvir o que diz a combinação antes de mergulhar de cabeça. Vou avisar logo de cara: a relação entre estes dois signos costuma ser problemática. O papo entre vocês pode começar recheado de fascínio, entrega e agitação, mas é quase certo que irão enfrentar turbulências pela frente. O pique de vocês é diferente e isso o tempo vai se encarregar de mostrar. Não se iluda! Para dar certo, é preciso que ambos tenham boa vontade e coloquem em prática a capacidade de adaptação, inclusive no sexo.
Combina bem com Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.
Atração por Libra, Capricórnio, Câncer e Áries.
Contrariedades com Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário.


No caso de você ser Aquário:


O jeito meigo de Câncer pode atrair a sua atenção, mas isso não quer dizer que a combinação seja das melhores. Desencontros devem acontecer, pois a sua mente avançada entrará em choque com o romantismo de Câncer. É possível, no entanto, apostar na compreensão de Câncer. Outra coisa que pode contribuir para algumas brigas é a sua inconstância, pois Câncer tem um sexto sentido incrível e não vai gostar quando as suas atenções estiverem se desviando para outras coisas. Na cama, as diferenças ficam mais suaves, já que ambos têm um ponto em comum: valorizam a qualidade.
Combina bem com Gêmeos, Libra, Áries e Sagitário.
Forte atração por Escorpião, Touro, Aquário e Leão.
Confusão com Capricórnio, Peixes, Virgem e Câncer.



A combinação dos signos Câncer e Aquário apresenta muitos reptos num casal. A compatibilidade não é muito alta a primeira vista, ainda que graças a que ambos signos são muito persistentes, se há suficientemente amor e disposição de esforçar-se, uma relação duradoura é difícil, mas não impossível.
O gosto pela liberdade e a independência de Aquário, frente à rigidez e conservadorismo de Câncer, pode ser uma combinação um pouco difícil de levar, sobretudo para os Câncer aos que lhes pode causar insegurança e ressentimento.
Aquário precisa explorar todos os caminhos ao longo e largo da vida antes de estabelecer um compromisso firme com alguém, e para um Câncer, bem mais tradicional e conservador, a espera pode resultar demasiado longa. Aquário, por outra parte, pode sentir-se atrapado com um signo que exige uma entrega absoluta à família e a ele.
Não obstante, como ambos signos são muito leais e algo torzudos, podem superar as diferenças entre seus signos, sobretudo se a relação se inicia numa etapa mais avançada da vida quando Aquário tenha completado sua fase de descoberta e lhe apatezca sentar cabeça.
Por natureza, os Câncer tentarão atar aos Aquário, trazer à linha sua natureza independente e livre e levá-los a uma rotina de estabilidade, pelo que lhes resultará enormemente exasperante e irritante que Aquário realize algo inesperado ou espontâneo, já que para os planificadores Câncer ser espontâneo equivale a ser imprudente e inclusive irresponsável. Por isso, para que a relação funcione, ambas partes deverão ter muita paciência com a outra.

Esta combinação põe em jogo as vibrações lunares de Câncer e o elemento uraniano de Aquário, o que em conjunto, dá lugar a uma relação muito eletrizante e, com freqüência, agitada, com quantidade de aventuras estimulantes. É provável que também se dê uma relação sexual apaixonada, por não dizer espasmódica, entre ambos. 

Para ser compatível com Aquário, o signo de Câncer deverá estar preparado para explorar umas quantas coisas mais da vida e para abandonar algumas de suas idéias preconcebidas, de modo que possa compartilhar parte da estimulante espontaneidade de Aquário. Aquário, a sua vez, deverá sentar um pouco a cabeça para que Câncer tenha a oportunidade de chegar a seu interior. Leste é seu forte e ainda que a maioria dos Aquário temem compartilhar seu interior, se o fazem, o casal estará mais unido. E quando uma parelha Câncer-Aquário atinge a maturidade e a estabilidade, contribuem em conjunto uma combinação de qualidades tão díspares que dão lugar a uma força única e formidável.
Os câncer mais compatíveis com aquário são os que nasceram entre 12 e 22 de julho, e os aquário mais preparadas para uma longa relação com câncer são os que nasceram entre 4 e 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...