Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

4 Câncer com Leão combina?

No caso de você ser Câncer:


Eis um relacionamento meio tumultuado. Enquanto Câncer gosta de dar e receber carinho e atenção, Leão prefere ser paparicado. Se não tiver elogio, massagem no ego, não se sente amado. É o tipo saco sem fundo: quanto mais tem, mais quer e nem sempre sabe dar em troca. Leão gosta de mandar e, como quer sempre ser o centro das atenções, desperta o lado ciumento de Câncer. Afinal, quem não perde o controle quando vê o par rasgando seda ou trocando olhares com outra pessoa? Sexualmente, sua aparente fragilidade pode bater de frente com o apetite leonino, que não curte muito as preliminares.
Combina bem com Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.
Atração por Libra, Capricórnio, Câncer e Áries.
Contrariedades com Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário.


No caso de você ser Leão:


Vou dizer logo de cara: não espere facilidades nesta parceria. Como se não bastasse o fato de Câncer representar o seu Inferno Astral, ainda tem um comportamento bem diferente do seu. Câncer esbanja romantismo por todos os poros e bota as emoções acima de muita coisa em sua vida. Não vai ser moleza conviver com alguém tão sensível, que se dói por qualquer coisinha. Também não é certo que você terá paciência para entender as oscilações de humor de Câncer. Em matéria de intimidade, os encontros sexuais podem ser recheados de cobranças, já que Câncer é muito romântico.
Combina bem com Áries, Sagitário, Libra e Gêmeos.
Não resiste à atração por Leão, Touro, Aquário e Escorpião.
Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem: aí mora o perigo!



Em princípio esta combinação é bastante compatível. Tanto Câncer como Leio têm um ego bastante frágil, são vulneráveis e não encaixam bem a crítica porque se ofendem com facilidade. Ambos signos precisam carinho e muito atendimento de seu casal.
O entusiasta e seguro Leio poderia ser a solução perfeita para a insegurança e a falta de confiança em si mesmos dos Câncer, dada a capacidade de Leio para levantar o ânimo e fazer que os outros se sentam melhor.
A sua vez, a aproximação carinhosa e sensível dos Câncer fará que Leio se senta querido. Muitos Câncer e Leio, de fato, costumam-se conhecer como colegas de trabalho ou colegas de classe e desenvolvem sua relação de casal a partir daí.
Leio está regido pelo Sol e Câncer pela Lua. Trata-se de uma combinação clássica em astrologia: a Lua rege os princípios femininos do amor sensível e cultivado e Leio rege os princípios do masculino, a agressão ardente, dinâmico e, pelo geral, ao comando. A combinação destes dois princípios conduz ao processo de criação e relação de casal entre homem e mulher.

Este casal terá uma forte conexão kármica, ao equilibrar os princípios do masculino e o feminino, o qual deveria conduzir a um resultado muito positivo. No entanto, a influência da Lua faz que muitos Câncer tenham um humor variável e saltem com facilidade, e isto poderia esgotar o otimismo e empuxo dos Leio a longo prazo. Por outra parte, aos Câncer lhes será difícil aceitar a arrogância e segurança excessiva dos Leio.
Quanto a suas relações sexuais, serão boas e satisfatórias para ambos signos, sobretudo se a combinação é mulher Câncer e homem Leio. 

O fogo esquenta o água, criando vapor, e o água pode sufocar e apagar o fogo da criatividade. Esta interação de elementos se dá no fundo da combinação Câncer/Leio. Para que uma relação de casal deste tipo tenha sucesso a longo prazo, é vital que ambos deixem ser ao outro tal como é, sem julgá-lo ou tentar controlá-lo.
Ademais, leio-os deverão suavizar sua aproximação e evitar ser demasiado mandones, enquanto os Câncer deverão aprender a ser mais independentes e a não precisar a contínua aprovação de seu casal.
MELHORE-LOS Leio para formar casal com Câncer são os nascidos entre o 15 e o 23 de agosto e os melhores Câncer para um Leio são os nascidos entre o 14 e o 22 de julho.

4 comentários:

Anônimo disse...

sou leonina e gostaria de saber o que faço pra me aproximar de um canceriano?

PolakaSobalsa disse...

Bom, você pode consultar aqui no Blog as postagens que falam de conquista dos signos e mais, você encontra no índice :)

Anônimo disse...

sou leonina e amo um cara de cancer mais ele e igual a celular :tela 2,6 e alem disso e sencivel altoque ;)

Jaquelyne Balsani disse...

Cancerianos são muito sensíveis sim. E isso que impede a leolina de se aproximar, pois costumam ter muita atitude, e o canceriano se assusta com isso. Ele gosta mais de romantismo. Para conquistar um canceriano, vá até a postagem sobre conquista, que está no índice ^^

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...