Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Câncer com Virgem combina?

No caso de você ser Câncer:


Se você ainda não conhece muito bem a pessoa de Virgem, pelo menos já ouviu dizer que ela é um poço de detalhes, não é? O pique virginiano oferece segurança, coisa que você gosta, mas, juntos, podem enfrentar maus pedaços por conta do seu gênio instável e das cobranças de Virgem. Como o virginiano não é muito dado a manifestações de carinho, você pode até se sentir meio deslocado neste encontro amoroso. Sexualmente, vai depender bastante do seu jogo de cintura. No fundo, existe tesão e sensibilidade, mas você vai ter que saber explorar esse tesouro para se sentir realizada.
Combina bem com Escorpião, Peixes, Touro e Virgem.
Atração por Libra, Capricórnio, Câncer e Áries.
Contrariedades com Aquário, Leão, Gêmeos e Sagitário.


No caso de você ser Virgem:


Você tem tudo para encontrar uma parceria afinada com Câncer. Pessoa sensível, romântica e protetora, taí. Sabe bem como contornar os caprichos e as cobranças dos outros. Ponto pra você de Virgem, que é exigente e precisa de alguém que compreenda seu temperamento, certo? A criatividade e o romantismo canceriano são um estímulo e tanto e, com uma mãozinha da sua parte, o relacionamento poderá deslanchar de uma vez. Sexualmente, a dica é se soltar mais para entender as expectativas do outro e embarcar no envolvente erotismo canceriano. Vocês podem curtir momentos inesquecíveis juntos.
Combina bem com Touro, Capricórnio, Escorpião e Câncer.
Muita atração por Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
Com Leão, Libra, Aquário e Áries pode ter desavenças.



Uma combinação com compatibilidade muito alta. Esta é uma combinação rica e fértil de dois signos femininos do zodíaco, regidos pela Lua e por Mercurio, respectivamente.
A combinação de Câncer e Virgem produz grandes resultados a todos os níveis. A sensibilidade da Lua que rege Câncer, e Mercurio, intelectualmente brilhante, constituem uma combinação maravilhosa.
Desta receita, cabe esperar uma grande amizade e entendimento, ainda que em ocasiões Virgens terá problemas para entender as frequentes mudanças de humor de Câncer. No entanto, devido a que Virgem é receptivo e capaz de analisar as coisas, tenderá com o tempo a fazer-se mais responsável das necessidades de Câncer quem, a sua vez, aprenderá a ser mais razoável em suas exigências.
Os Virgens tendem a ser muito perfeccionistas, e a criticar e julgar, o que pode causar algum conflito com Câncer, que prefere desfrutar de uma vida calma e costuma ser muito susceptível às críticas de seu casal. Ademais, o signo câncer é muito susceptível ante a crítica, por loq ue Virgem se terá que controlar no momento de dar sua opinião contrária se não quer que câncer se retraia a sua concha.

Por outra parte, os Virgem podem ser bastante reservados, pelo que a seu parelha Câncer lhe pode levar algum tempo conseguir o nível de entendimento mútuo e compenetración que deseja numa relação. Não obstante, se conseguem penetrar nas defesas naturais de Virgens e chegam a conhecer seu interior, ambos signos desenvolverão uns laços emocionais e sexuais muito sólidos.

Tanto Virgem como Câncer são signos muito sociáveis, e muitas destas relações nascem de algum tipo de meio social ou por meio de amigos comuns. É frequente que Virgem e Câncer sejam amigos antes de converter-se em casal, porque ambos signos sabem estar aí nos bons e maus momentos.
Os Virgens mais compatíveis com Câncer são os nascidos entre o 3 e o 12 de setembro, e os Câncer mais compatíveis com Virgem são os nascidos entre o 22 de junho e o 3 de julho e entre o 14 e o 22 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...