Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Gêmeos com Aquário combina?

No caso de você ser Gêmeos:


Quando alguém de Gêmeos encontra uma pessoa de Aquário, quem está por perto pode perder a pressa: ambos adoram conversar, trocar idéias, mergulhar fundo em assuntos criativos, novos e envolventes. Vocês podem crescer bastante juntos, pois a afinidade é grande e tende a se manifestar no plano físico, mental e espiritual. Os dois podem exagerar nos projetos, sem, contudo, conseguir colocar o que mentalizam em prática. Gêmeos é muito criativo em matéria de sexualidade e Aquário gosta de inovações. Você saberá estimular o erotismo aquariano e pode esperar o retorno à altura.
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.


No caso de você ser Aquário:


Têm muitas afinidades e podem nadar de braçadas a caminho da felicidade. Vocês adoram a liberdade, são comunicativos e criativos. Todas estas características ajudam a afastar o desejo de aventura que possuem, e o que é melhor: um vai acompanhar o outro em tudo o que tiverem vontade. Quando o assunto for a vida íntima, ambos serão capazes de atingir a plenitude porque não enxergam o sexo como a coisa mais importante de uma relação. O que mais importa é o encontro de duas almas, que se amam e se entendem em todos os sentidos. E, nesse ponto, vocês não vão deixar nada a desejar.
Combina bem com Gêmeos, Libra, Áries e Sagitário.
Forte atração por Escorpião, Touro, Aquário e Leão.
Confusão com Capricórnio, Peixes, Virgem e Câncer.





A compatibilidade entre os signos aquário e géminis é muito alta já que ambos esperam sacar mais ou menos o mesmo da vida. Têm propostas muito parecidas e inclusive a nível intelectual são compatíveis. É uma das combinações mais compatíveis do zodíaco porque a conexão kármica é tão forte.
Um casal de Géminis e Aquário desfrutam na companhia do outro. Encantam-lhes falar durante horas, e compartilham os mesmos interesses, os mesmos gostos, as mesmas opiniões e inclusive os mesmos amigos. Ainda que possam surgir diferenças e, devido ao caráter destes dois signos, estas podem ser acusadas e muito discutidas por ambos, não serão suficientes para pôr em perigo a estabilidade do casal.
Ao invés - talvez servem para adicionar emoção ao assunto e tanto Aquário como Géminis desfrutam com um pouco de emoção.Aquário é um signo que as vezes precisa ir a seu ar e isto apresenta alguns problemas fundamentais com outros signos do zodíaco que precisam exercer controle sobre as atividades e atar a seu casal.
No entanto a Géminis não lhe supõe nenhum problema, já que também valoriza sua própria independência e está demasiado entretido organizando suas coisas para preocupar-se sobre. A Géminis lhe encanta a originalidade e capacidade de inovar dos Aquário, enquanto este lhe fascina a impredicibilidad e a independência dos Géminis. Dada a natureza destes dois signos, poderão conhecer-se em circunstâncias pouco usuais, ou quando menos se o esperam.
O fato de que os Aquário tendem a ser rebeldes (com ou sem causa) atrai-lhes aos Géminis e lhes recorda ao que eles procuram - variedade, diversão e expansão intelectual. Sentem-se inspirados ao lado de seu parelha Aquário. No entanto também há um lado muito humanitário em Aquário, e precisará ver isto compensado em seu casal. Géminis terá que responder e abraçar algumas das causas com as que se sente identificado Aquário. Para os géminis menos frívolos isto não suporá ningun problema e aprenderão a fazê-lo. Os dois signos são grandes comunicadores e desfrutarão compartilhando opiniões, pensamentos e reflexões.
Não obstante, o lado frívolo de Géminis lhe poderá chegar a molestar a Aquário que procura certa profundidade e compromisso em seu casal. Sua relação sexual será satisfatória, mas não moverão montanhas. Os Aquário terão que aprender a ser mais românticos e a confiar em seu casal. A clave de sua felicidade em sua relação íntima se deriva de sua capacidade de comunicação.
Os aquários mais compatíveis para esta combinação são os que nasceram entre 21 e 30 de janeiro e o 9 e 18 de fevereiro e os gémini mais compatíveis são os que nasceram entre 22 de maio e 12 de juno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...