Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Gêmeos com Capricórnio combina?

No caso de você ser Gêmeos:


Para encarar um envolvimento amoroso com alguém de Capricórnio, você terá de reunir toda sua boa vontade e disposição. O astral capricorniano é muito reservado e, pelo visto, mais dia, menos dia, você vai acabar sentindo o peso da monotonia. Capricórnio gosta de segurança, estabilidade, coisa que nem sempre pode oferecer com seu jeitinho maleável e inconstante. Enquanto você gosta de colocar para fora o que pensa e o que sente, a pessoa de Capricórnio prefere se resguardar. O tesão pode ser grande, mas é aconselhável você ficar com a anteninha ligada e com o pé atrás.
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.


No caso de você ser Capricórnio:


O jeito sério e conservador de Capricórnio pode se chocar com a jovialidade e a inconstância geminiana. Por outro lado, Gêmeos costuma falar abertamente sobre o que pensa e sente, enquanto que Capricórnio gosta de guardar para si os seus sentimentos. O certo é que algumas briguinhas vão pintar e é preciso que você esteja preparada para enfrentá-las. No sexo, as coisas não poderiam ser diferentes, pois Capricórnio é muito convencional na intimidade, bem diferente de Gêmeos, que vive procurando novidades para incrementar a relação, buscando variações de posições e novas formas de amor.
Combina bem com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes.
Atração com Áries, Capricórnio, Libra e Câncer.
Dissabores com Aquário, Sagitário, Leão e Gêmeos.



A compatibilidade de Capricórnio com Géminis é bastante baixa, dada a forma tão diferente que têm de enfocar a vida. A ambos signos terão que fazer um grande esforço para que a relação funcione a longo prazo.
A Capricórnio lhe agrada avançar na vida de forma sistemática, seguindo planos formulados para evitar surpresas ou imprevistos em seu caminho. E ainda que se converte num processo monótono e tedioso, Capricórnio não deixará de seguir avançando para seu objetivo até chegar.
Géminis é tudo o contrário. É um dos signos mais impulsivos do zodíaco, e é capaz de mudar de planos todos os dias. Resulta-lhe muito difícil fixar (e cumprir com) estratégias e quase impossível agüentar uma situação (ou vida) aborrecedora.
Em assuntos financeiros, o dinheiro é importante para Capricórnio e é muito prudente com todo tipo de gastos - não porque seja avaro, senão porque lhe preocupa muito uma estabilidade econômica.
Géminis, por outra parte, é bem mais descuidada e tende a gastar dinheiro em caprichos ou em presentes para sua família e amigos. Numa relação de casal de Géminis e Capricórnio é muito importante sentar umas bases sobre a gestão da economia doméstica para evitar possíveis problemas no futuro.A Capricórnio lhe encanta seguir umas regras, e A Géminis lhe encanta rompê-las.
Capricórnio é muito cauteloso e cuidadoso em todos os aspectos de sua vida. No entanto, Géminis se atreve com tudo. Evidentemente estas diferenças podem ser uma vantagem numa relação profissional ou de negócios, porque os atributos de cada signo se complementam. No entanto, podem distorcer uma relação de casal se os dois não fazem nenhum tipo de concessão para assumir, e respeitar, as diferenças de seu casal.
Porque ambos signos têm rasgos muito definidos, e se sentirão inseguros se o outro tenta impor sua forma de ser sobre o outro. Se conseguem este respeito construído sobre uma base de amor, ambos signos podem contribuir de forma favorável à vida de seu casal. Capricórnio poderá ensinar-lhe a Géminis os valores da constância e esforço enquanto Géminis poderá ajudar-lhe a seu casal a desfrutar mais da vida e a ter mais confiança em sua capacidade intuitiva.
Se Capricórnio consegue entrar no espaço da mente de Géminis, lhe poderá dar um novo rumo a sua vida.Em sua relação sexual Geminis poderá ajudar a Capricórnio a descobrir novas sensações e prazeres e para os normalmente conservadores capricornios, isto suporá toda uma revelação. Neste sentido têm uma boa compatibilidade sexual, ver Géminis e sexo e Capricórnio e sexo.
Os capricornios mais compatíveis para uma relação com Géminis são os que nasceram entre 11 e 20 de janeiro, e os géminis mais compatíveis para esta relação são os nascidos entre 13 e 21 de maio e 2 e 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...