Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

3 Gêmeos com Escorpião combina?

No caso de você ser Gêmeos:


Enquanto você entra com a razão, Escorpião mostra a emoção. É claro que um precisa do outro, pois é uma barra tentar ser feliz valorizando apenas o aspecto racional ou emocional. Mas, neste caso, da combinação entre Gêmeos e Escorpião, o buraco é mais embaixo. Em matéria de amor, a tendência é rolar sacrifício, desencontro e complicação. Escorpião vai sentir dificuldade para compreender sua mania de mudança, o seu gosto pela liberdade e a sua inconstância. Sexualmente, é uma relação pra lá de ardente: você esbanja criatividade e Escorpião é um poço rico em sensualidade. Se souberem aproveitar estes pontos em comum, vão viver momentos inesquecíveis.
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.


No caso de você ser Escorpião:


O comportamento jovial e inovador de Gêmeos será um grande desafio para você. Sempre em busca de novidades, a pessoa deste signo geralmente detesta rotina e atitudes previsíveis. Você tem gênio forte e lança seu autoritarismo sem cerimônia. Já Gêmeos não é de engolir atitudes possessivas e destemperadas por muito tempo. Se quiser podar alguém de Gêmeos, só vai conseguir aumentar as diferenças e a desarmonia. Sexualmente, seu erotismo é dos mais fortes e dispensa rodeios, mas nem sempre esta característica se encaixa aos anseios geminianos.
Combina bem com Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.
Apaixona-se fácil por Touro, Aquário, Escorpião e Leão.
E briga bem com Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.



A compatibilidade entre Escorpião e Géminis é bastante baixa e ambas partes da relação deverão trabalhar duramente para conseguir que funcione. Se são o suficientemente decididos, poderia ser possível, mas deverão ter cuidado ou se poderiam ver envolvidos num palco no que inclusive dirigir-se a palavra lhes resultaria difícil.
Géminis e Escorpião são totalmente opostos entre si em quase todos os aspectos de suas personalidades, daí que fazer que esta combinação zodiacal funcione seja todo um repto. Escorpião é um indivíduo altamente emocional, que sempre forja relações profundas e significativas.
Géminis, em mudança, dificilmente se ata a outra pessoa e a maioria de suas relações amorosas tendem a ser superficiais até que encontre a sua verdadeira média laranja. Géminis é intelectual, mas de um modo informal e alegre, enquanto Escorpião está numa transformação radical e profunda.
A Escorpião não lhe agradam as discussões tontas, que ficam na superfície de infinidade de temas, que é o que a Géminis lhe agrada. Escorpião procurará o significado mais profundo de tudo, algo que pode resultar demasiado profundo e pesado para Géminis enquanto lLa frivolidade de Géminis não irá demasiado bem com Escorpião, que provavelmente encontrará a Géminis demasiado infantil, imaturo e irresponsável.
Géminis flirtea por natureza e isso disparará os ciúmes de Escorpião. A incoerência de Géminis também pode chocar com a estabilidade de Escorpião. A Géminis, Escorpião lhe resultará demasiado intenso, exigente, pegajoso e intimidante. Também se pode sentir encarcerado pelo ânsia de posse de Escorpião e afogado por seu elevado nível de exigência, já que a maioria destas exigências são contrárias à natureza de Géminis.
No entanto, não está tudo perdido se ambos membros da relação, em lugar de julgar a seu casal, se as arrumam para complementar-se mutuamente com suas qualidades opostas. Isto requererá uma boa dose de ajuste e compromisso e a compatibilidade desta combinação amorosa dependerá, finalmente, de se conseguem fazê-lo ou não. Se Géminis pode evitar sentir-se inseguro quando Escorpião se mostra profundo, descobrirá coisas sobre si mesmo que desconhece; enquanto sua atitude despreocupada e clara ante situações concretas poderia ajudar a Escorpião a abandonar seu enfoque duro e inflexível e ensinar-lhe a olhar a vida com uma disposição mais ligeira (desde que não se exaspere antes).
Sexualmente, Escorpião surpreenderá a Géminis e ambos poderão desfrutar juntos de uma união interessante, apaixonada e feliz na intimidade. Não obstante, Géminis pode ser incapaz de responder à profunda relação sexual que Escorpião precisa e, nesse caso, deverá ter muito amor, paciência e confiança para que esta combinação otimize sua química sexual.
Os mais compatíveis para esta combinação são os Escorpião nascidos entre o 3 e o 12 de novembro e os Géminis nascidos entre o 2 e o 12 de junho, tanto em termos de uma relação profissional como no amor.

3 comentários:

elincat disse...

eu ando brigando muito com meu marido ele e escorpião i eu sou gÊmeos oque eu faço ?

Jaquelyne Balsani disse...

Vocês tem que tentar conciliar as divergências. Essa relação, astrologicamente, enfrenta muitos obstáculos, então, têm de aprender lidar com eles.

adriele disse...

eu sou escorpião e meu namorado briga de mais comigo e não me da atenção oq eu faço me ajuda aii??????????/

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...