Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Gêmeos com Virgem combina?

No caso de você ser Gêmeos:


Virgem pode ajudar você a prestar mais atenção nos detalhes de tudo o que rola por aí, pois distraído como Gêmeos costuma ser, isso é até uma força bem-vinda. Mas, em matéria de relacionamento amoroso, as diferenças podem atrapalhar. Geralmente, os gostos e as opiniões de vocês não batem muito. Você é uma pessoa bastante expansiva, liberada e adora se cercar de muita gente, enquanto Virgem prefere situações mais discretas e idéias conservadoras. Sexualmente, para se darem bem, cada um vai ter que entender e respeitar o jeito do outro. Se os dois cederem um pouquinho, ninguém leva prejuízo e a felicidade estará garantida.
Combina bem com Libra, Aquário, Áries e Leão.
Paixão por Peixes, Virgem, Sagitário e Gêmeos.
Oposição com Câncer, Touro, Escorpião e Capricórnio.


No caso de você ser Virgem:


Divergências de gostos e opiniões: este é o primeiro alerta que dou a respeito da combinação astral entre Virgem e Gêmeos. Pessoas deste signo são superliberais, descontraídas, comunicativas, características que não topam muito com o jeito virginiano de ser. Quem é de Gêmeos está sempre a fim de coisas novas, pessoas diferentes e programas com a turma. É, a personalidade geminiana pode mesmo bater de frente com o pique de Virgem, mais recatado e tranqüilo. Na cama, quem é de Gêmeos costuma investir nas preliminares, curte sensualidade e se preocupa com o clima que rola na intimidade.
Combina bem com Touro, Capricórnio, Escorpião e Câncer.
Muita atração por Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
Com Leão, Libra, Aquário e Áries pode ter desavenças.



A compatibilidade de Géminis com Virgem é bastante alta, sobretudo se os dois se esfuerzan em compreender e escutar a seu casal. As pessoas do signo Gemini costumam ser inteligentes, racionais e práticos e, igual que Virgens, tendem a ver as coisas tais como são.
Estes dois signos terão uma capacidade de comunicação alta, sobretudo a nível intelectual.Ainda que Virgem e Géminis estão regidos pelo mesmo planeta, Mercurio, entre ambos signos existem algumas diferenças fundamentais, bem como algumas similaritudes importantes.
Isto quer dizer que as combinações Virgens-Géminis poderiam ser enriquecedoras se ambos signos fazem concessões por seu casal.Os Géminis têm uma visão muito ampla das coisas e lhes custa adentrar-se nos detalhes ou procurar a perfeição do modo que lhe agrada a Virgem.
Daí que para que a relação seja satisfatória para ambos, Géminis deverá incrementar um pouco seu enfoque mental e Virgem deverá transigir num debate muito profundo. Virgem é capaz de satisfazer as necessidades domésticas e familiares dos Géminis oferecendo-lhes um lar estável quando precisam refugiar-se ou descansar de sua atividade frenética; se sentirão seguros e o agradecerão.
Por outro lado, Géminis ajudará a sua parelha Virgem a tomar-se a vida menos em sério e a rir e relaxar-se mais, ainda que os Géminis deverão ter cuidado de suavizar seu lado mais frívolo ou Virgem se poderia sentir ameaçado por ele.Ambos signos são diferentes sexualmente, porque enquanto Virgem é bastante conservador, Géminis, regido por Venus, é mais sensual e brincalhão.
Se Virgem é capaz de lançar-se de cabeça, a relação será satisfatória para ambos, mas lhe levará seu tempo e Géminis deverá ter paciência para conseguir que Virgem deixe a um lado sua prudência e se volte mais atrevido. Ver Virgem e sexo e géminis e sexo.
Virgem e sexo e Géminis e sexoOs Géminis mais compatíveis com Virgens são os nascidos entre o 22 de maio e o 1 de junho; e os Virgens mais compatíveis para Géminis são os nascidos entre o 24 de agosto e o 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...