Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

1 Libra com Escorpião combina?

No caso de você ser Libra:


Escorpião irradia sensualidade por todos os poros, mas tem na ponta da língua o dom de incendiar uma conversa com suas observações profundas e cruas. Fogoso e envolvente, pode fazer Libra suspirar de emoção ou lamentar a falta de diplomacia do companheiro. Escorpião é um poço de ciúme e não costuma atenuar nem um pouco a sua possessividade ao lado de Libra, seu inferno astral. Na cama, haja fôlego para acompanhar a fogosidade e sedução escorpiana, mas seu pique refinado e seu gosto por climas especiais podem ficar em segundo plano para alguém de Escorpião.
Combina bem com Gêmeos, Sagitário, Aquário e Leão.
Não esconde sua atração por Capricórnio, Libra, Áries e Câncer.
Costuma sofrer com Escorpião, Virgem, Peixes e Touro.


No caso de você ser Escorpião:


Apesar de ser um signo charmoso, diplomático, doce e equilibrado, Libra não oferece grandes chances de sintonia com seu signo. O pique libriano é muito diferente de Escorpião, o que, além de causar estranheza, tende a atrair mais problemas do que harmonia. Você é corajosa, enquanto Libra vacila muito. Você encara qualquer desafio de frente, já a balança libriana pondera até dizer chega. Na cama, sua sensualidade marcante e seu jeito fogoso podem causar fascínio em Libra, mas, se você deixar a desejar em romantismo, carinhos e atenções, poderá frustrar os desejos deste signo.
Combina bem com Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.
Apaixona-se fácil por Touro, Aquário, Escorpião e Leão.
E briga bem com Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.


VISITE O MENU DAS COMBINAÇÕES AMOROSAS ENTRE OS SIGNOS E LEIA MAIS

Um comentário:

miurywolf disse...

Sou do signo de libra e estou curtindo um cara de escorpião, meu colega na faculdade, e ele é mais novo que eu, 13 anos será que tem alguma chance ele parece estar bem afim e estamos só ficando... um abraço!!

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...