Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Touro com Capricórnio combina?

No caso de você ser Touro:
São regidos pelo elemento Terra e possuem grandes afinidades. Ambos gostam de levar uma vida calma e preservam valores mais antigos. O relacionamento pode até demorar um tempinho para acontecer, pois tanto Touro quanto Capricórnio não costumam entrar numa conquista sem saber o que vem pela frente. Vocês vão curtir os interesses comuns e esperança é o que não falta nesta combinação. É bem possível que você estranhe um pouco o tratamento meio seco de Capricórnio. Afinal, você adora receber carinho, mas isso é algo que terá de conquistar com determinação e amor.
Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.


No caso de você ser Capricórnio:


O fato de pertencerem ao elemento Terra já é meio caminho andado para que a combinação seja perfeita. É que esta influência astral favorece bastante o casal, proporcionando muitos pontos em comum. Touro pode estranhar um pouco o jeito pacato de Capricórnio, mas você não tem com o que se preocupar. Afinal, o poder de adaptação de Touro é grande. O seu jeito responsável vai casar perfeitamente com a determinação taurina. Sexualmente, o lado conservador de vocês também estará presente, mas isso não é sinal de que enfrentarão problemas. Capricórnio vai ser carinhoso nas preliminares.
Combina bem com Touro, Virgem, Escorpião e Peixes.
Atração com Áries, Capricórnio, Libra e Câncer.
Dissabores com Aquário, Sagitário, Leão e Gêmeos.



A compatibilidade entre Capricórnio e Tauro é muito alta e podem esperar ser muito felizes juntos. O sentido prático de Capricórnio se leva bem com a atitude realista de Tauro. Sua conexão inicial com Capricórnio será boa, e Tauro encontrará ter muitas similaridades com seu casal. Tanto Touro como Capricórnio vêem a vida com um enfoque prático.
Ambos vêem a vida tal como é e vivem no mundo real. E no que se refere aos aspectos espiritual e filosófico da vida, também mostram uma grande compatibilidade. A combinação amorosa entre estes dois signos do zodíaco estará baseada na confiança mútua, além de formalidade e coerência.
Em questões econômicas, não terá incongruências, já que nenhum dos dois é propenso às extravagâncias.A firmeza, as ambições e a acalma de Capricórnio atrairão a Tauro, quem a sua vez atrairá a Capricórnio com sua forte determinação, transmissão de confiança e fortes laços familiares.
Tauro apoiará sempre a Capricórnio na realização de seus sonhos e sempre estará aí para felicitá-lo com uma palmada nas costas quando os consiga. Tauro nunca se sentirá inseguro em companhia de Capricórnio e o mesmo sucede ao invés. Capricórnio é mais variável do que Touro no sentido de do que é mais propenso a experimentar e tentar novas coisas.Já que estão tão seriamente centrados em todos os aspectos da vida, podem fracassar à hora de desfrutar o dia a dia tal como vem.
Ambos deverão aprender a técnica de entreter-se juntos ou a monotonia e, inclusive, a chatisse poderiam entrar na relação e, ainda que se possam sentir bem simplesmente caminhando juntos a passo lento, podem começar a perder amigos se não fazem um esforço. Ambos signos são bastante tradicionais e podem depender do outro para as coisas práticas. Capricórnio fará que Tauro se senta seguro, porque é ambicioso e dá grande importância aos lucros no mundo real. Os dois tendem também a poyar ao casal e é muito provável que ambos unam forças num projeto comum, em cujo caso as probabilidades de sucesso são muito elevadas.
No plano sexual, deverão trabalhar no duro, já que Capricórnio pode resultar um pouco sério e retraído, enquanto Tauro tem umas necessidades sexuais muito marcadas. Não obstante, devido a que confiam tanto o um no outro, não deveria ser um problema e com o tempo Capricórnio será capaz de entrar numa nova fase de prazer sexual. 

Em geral, esta é uma relação muito compatível e, especialmente, no caso dos Capricórnio nascidos entre o 2 e o 10 de janeiro, que por estar regidos por Venus (astro regente de Tauro) demonstram mais seus sentimentos. Os Touro mais compatíveis são os nascidos entre o 11 e o 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...