Entre em ÍNDICE GERAL na barra de menu acima e leia mais postagens do Blog!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

0 Touro com Touro combina?

Signos iguais geralmente se dão bem, pois gostam das mesmas coisas. Por terem características semelhantes, conseguem compreender melhor as necessidades do parceiro, seus desejos e suas expectativas. Touro com Touro é dose dupla de sensualidade e paixão. O amor pode vir de maneira intensa, já que ambos se entregam pra valer ao relacionamento. O homem de Touro é muito ciumento e a mulher, também. Para se entenderem numa boa, os dois precisam fazer algumas concessões e, acima de tudo, compreender que um não é propriedade do outro. Sexualmente, não curtem mudanças, nem aventuras fora da relação. Preferem a estabilidade.
Combina bem com Capricórnio, Peixes, Câncer e Virgem.
Se amarra em Leão, Escorpião, Touro e Aquário.
Não se dá tão bem com Áries, Gêmeos, Libra e Sagitário.



A compatibilidade entre Tauro e Tauro é muito alta. Tauro é o signo da terra e isto constitui uma base muito sólida para a relação. Há algo simples e franco nos Touro. São práticos e não se complicam demasiado, pelo que são muito compatíveis numa relação.
A energia sociável e carinhosa de Venus contribuirá a um primeiro encontro mágico. Os Touro se sentem cômodos em companhia de outros Touro e apreciam a facilidade que ambos têm para compartilhar afeto. Seu primeiro encontro se pode produzir em algum evento social ou artístico, porque Venus rege também a arte, a música, a roupa, a moda e a joalheria e os Touro se sentem atraídos por estas coisas.
Os amigos são muito importantes para os Touro, pelo que ao juntar-se dois Touro, terá numerosas atividades culturais e sociais. Tauro se resiste a mudar se sente que se o estão impondo, o qual significa que nenhum deles forçará mudanças inesperadas no outro. Isto é, em grande parte positivo, mas também tem seus riscos, pois implica que, nesta combinação, ambas partes podem entrar, sem dar-se conta, num padrão de comportamento de dejadez, satisfação e, inclusive, chatisse.
Tauro é bastante materialista e procura segurança, pelo que uno dos deverá tomar a iniciativa se se pretende avançar além da simples segurança e atingir o sucesso. Não obstante, convém ser cautelosos. Se ambos estão demasiado preocupados por ganhar dinheiro, o tempo para desfrutar em casal se poderia converter num bem escasso. Outra possível área de conflito surge se ambos Touros pretendem controlar os assuntos econômicos, já que os Touro são muito renitentes e inflexíveis.
Também são propensos a manter suas opiniões pessoais, inclusive a costa da harmonia do lar, pelo que ambos deverão trabalhar esta parte de sua personalidade para encontrar uma saída aos conflitos. No entanto, já que suas prioridades são as mesmas, realmente as questões econômicas não deveriam propor demasiados problemas. Ambos membros do casal compartilham um forte amor pelo lar e a família, pelo que esta pode ser uma boa combinação, tanto financeira como emocionalmente.
Se se as arrumam para superar sua inflexibilidade, a combinação de dois Touros será uma das mais compatíveis, já que ambos estarão aí quando o outro o precise. Têm uma alta compatibilidade sexual. Os touros são muito românticos, agrada-lhes demonstrar seu amor, amar e sentir-se amados. Ambos terão os mesmos critérios e expectativas e sua relação estará cheia de romance, amor, cuidados, atendimentos e lealdade.

A combinação mais compatível é entre os Touro nascidos entre o 20 e o 29 de abril, ainda que se trata de uma relação compatível em general para todos os Touro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário para esta postagem.
Atenção, não use palavras ofensivas.
Obrigada por ler... Volte sempre que desejar pois será muito bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...